Políticas de Devolução e troca

Como realizar sua troca/devolução

A Remochair, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, tem uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº
8.078, de 1990). e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Devolução: Dentro do prazo de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para realizar uma devolução, observe as condições abaixo:
Só serão aceitos equipamentos sem indícios de uso.
Não serão aceitos equipamentos que tenham sido danificados ou modificados pelo consumidor;

 

1º) Para solicitar a devolução do produto, envie um e-mail para cadeiraremo@gmail, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja devolver junto a imagens ou vídeos comprovando o motivo.

 

2º) Após análise do caso a loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para cadeiraremo@gmail, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 20 dias úteis.

 

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Remochair não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

5) Não aceitamos devolução do Assento Sanitário.

 

Sobre a loja

A Remochair nasceu com a vontade de ajudar pessoas a transportar seus entes ou pacientes de forma segura e com muito pouco esforço. Oferecemos algo além das cadeiras, entregamos junto o conforto, segurança, praticidade e economia de tempo para que assim exista uma elevação na qualidade de vida tanto do paciente quanto de quem o cuida.

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